Notícia - ESSA VETERINÁRIA ADAPTOU UMA VAN PARA ATENDER SEUS CLIENTES
 Pequenas Empresas & Grandes Negócio Publicou uma notícia no dia:05/12/18 11:51:01

ESSA VETERINÁRIA ADAPTOU UMA VAN PARA ATENDER SEUS CLIENTES


Imagem:


Alarmada com os altos custos de um consultório convencional, a veterinária paulistana Bruna Lopes, 40 anos, teve a ideia de adaptar uma van para a prestação dos seus serviços em domicílio. Investiu R$ 100 mil na compra do veículo, outros R$ 65 mil para transformá-lo em consultório móvel e apostou na divulgação boca a boca dos clientes conquistados em 15 anos de carreira. 

“Estaciono em condomínios e os donos de pets vêm até mim”, afirma. Recentemente, usou os lucros do pet móvel para abrir um consultório físico, onde faz procedimentos que não são possíveis na van. Também contratou um motorista e investiu num Taxi Dog para fazer o transporte de animais.Depois, o próprio pet truck ajudou. “É como se a van fosse um outdoor ambulante”, diz. Na Bicho de Pet, Bruna aplica vacinas em cães e gatos e fornece serviço de banho e tosa, sua maior fonte de receita.

Além dos custos menores, a vantagem de um pet truck, segundo ela, é a comodidade que oferece aos clientes. Já os principais desafios são problemas técnicos, gerados pela alta demanda de eletricidade. “Aprendi que é preciso ter um gerador de alta potência e fazer uma revisão a cada três meses.”