Polyana Viana, lutadora brasileira do UFC, reagiu a um assalto na noite de sábado (5) em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, e dominou o assaltante após agredi-lo diversas vezes. Polyana estava na porta do condomínio em que mora quando o bandido a abordou. As informações são do jornal O Globo.

“Ele me perguntou as horas, eu disse, mas vi que ele não foi embora. Aí ele me disse: ‘Me passa o celular, não tente reagir, estou armado’. Ele pôs a mão sobre o que parecia ser uma, mas estava maleável. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute”, explicou Polyana.

A lutadora ainda afirmou que o ladrão caiu no chão e ela o imobilizou com um mata-leão até a chegada dos policiais. A arma utilizada no assalto era feita de papelão.

Dana White, presidente do UFC, utilizou seu perfil no Instagram para divulgar uma imagem da lutadora brasileira e do assaltante agredido por ela. Ele ainda escreveu “péssima ideia” na legenda da foto na rede social.