Notícia - Evaristo Costa surpreende com indireta sobre TV Globo no Instagram
 Msn Notícias Publicou uma notícia no dia:18/01/19 13:16:02

Evaristo Costa surpreende com indireta sobre TV Globo no Instagram


Imagem:


Evaristo Costa chamou atenção dos internautas com apenas um comentário no Instagram. Nesta quarta-feira (16), o profissional compartilhou uma série de fotos sobre um novo emprego: “Surra de fotos do primeiro dia de trabalho… e também o último! Ligando modo férias de novo!”, brincou o jornalista, que se despediu da bancada do Jornal Hoje e da TV Globo em julho de 2017.

No entanto, não foi a galeria de fotos descontraídas que chamou a atenção dos mais de 6,8 milhões de seguidores de Evaristo, mas sim um comentário do jornalista — que respondeu uma mensagem carinhosa da ex-colega de emissora, Veruska Donato. “Saudades da sua alegria!”, comentou a repórter ao ver o clique de Evaristo Costa. “Saudades dos amigos também, não do ambiente“, disparou o jornalista.

A resposta de Evaristo Costa surpreendeu os internautas. “Eita, adorei sua sinceridade!”, disse uma jovem. “Amo gente sincera”, disse outra seguidora, às gargalhadas. “Ingrato! Só ficou famoso por causa do plim plim. Cuidado com as voltas que o mundo dá! Fica a dica!”, aconselhou outra. “O ambiente era tóxico? Conte-me mais sobre isso”, pediu uma fã. O jornalista entrou na TV Globo em 1988 e assumiu a bancada do Jornal Hoje poucos anos depois. Despediu-se em 2017. Confira: