Notícia - Luísa Sonza cancela trabalho com Nego do Borel após caso de transfobia
 Msn Notícias Publicou uma notícia no dia:18/01/19 13:17:03

Luísa Sonza cancela trabalho com Nego do Borel após caso de transfobia



uísa Sonza decidiu pular fora da gravação do DVD de Nego do Borel, que acontecerá em breve, no Rio de Janeiro. O motivo? A artista não teria concordado com as recentes declarações preconceituosas feitas pelo funkeiro contra uma transexual.

“A situação ficou sensível pelo fato deles serem amigos. Nesse caso, o plano estava desenhado. Ela não estava autorizada a participar do DVD em nenhum momento”, ressaltou um representante da famosa ao “Fofocalizando”, do SBT.

Nego, por sua vez, também se manifestou a respeito do cancelamento da participação da loira. “Então, ela é minha amiga, um amor de pessoa, minha parceira, minha brother. A gente já estava com tudo certinho. Se ela não for participar, vai fazer falta. Ela é uma menina talentosa”, disse.

O cantor, entretanto, reconheceu que, caso trabalhem juntos, poderá sujar a imagem dela com os admiradores. “Eu acho que prejudicaria ela. Não é todo que me conhece. Não é todo mundo sabe que não sou transfóbico e homofóbico. Eu até entendo. Ela está crescendo demais. Ela tem um público grande, mas entendo”, completou.