Notícia - Presidente do Atlético-MG dá 'bolo' em reunião com Elias por renovação
 Msn Notícias Publicou uma notícia no dia:22/01/19 12:08:40

Presidente do Atlético-MG dá 'bolo' em reunião com Elias por renovação


Imagem:


O Atlético-MG fez jogo duro para liberar o volante Elias para o Internacional nesta temporada, mas aparenta não querer contar com o jogador após o fim do seu atual contrato, em janeiro de 2020. 

Estava marcada para esta segunda-feira, dia 21 de janeiro, uma reunião entre o representante e pai do jogador, Eliseu Trindade, com o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, que acabou não acontecendo pela ausência do mandatário alvinegro, segundo informações da Rádio 98FM e confirmada pelo L!.

A pauta do encontro era a negociação da renovação do contrato de Elias. O pai do jogador tenta há pelo menos 15 dias sentar à mesa com a cúpula do Galo para saber do interesse, ou não, do clube em contar com o atleta na temporada 2020.

Com a ausência de Sette Câmara, que preferiu mandar representantes, as tratativas para a renovação de Elias emperraram, demonstrando que o clube não está muito empenhado em manter o volante.

A intenção da diretoria do Galo é tentar negociar o jogador recebendo algum valor em dinheiro, coisa que o Inter não topou quando tentou levar o jogador sem custos. Elias chegou ao Atlético-MG em 2016, fez 112 jogos pelo clube, marcando 20 gols, incluindo o último da goleada do Galo de 5 a 0 sobre o Boa, na estreia do Mineiro.