Notícia - Brasil perde para anfitrião Chile, mas depende só de si para avançar no Sul-Americano sub-20
 Msn Notícias Publicou uma notícia no dia:24/01/19 11:17:15

Brasil perde para anfitrião Chile, mas depende só de si para avançar no Sul-Americano sub-20


Imagem:


Brasil continua sem empolgar no Sul-Americano sub-20. A equipe de Carlos Amadeu encarou o Chile no Estádio El Teniente, em Rancagua, pela terceira rodada do grupo A, e perdeu por 1 a 0.

Iván Morales fez o gol dos anfitriões do torneio. Aos 41min do primeiro tempo, Diego Valencia foi lançado na área, tocou de primeira para o meio, e o atacante do Colo Colo completou para o alvo.

Com o resultado, o time verde e amarelo estacionou nos quatro pontos e caiu para a terceira posição, a última que dá vaga à fase final. Os chilenos somaram o primeiro triunfo, foram aos mesmos quatro pontos e ficam à frente por terem mais gols marcados (3 a 2). A Colômbia também tem quatro unidades, mas figura na quarta posição por terem balançado as redes apenas uma vez.

A Venezuela, que soma nove pontos, já garantiu a classificação e a liderança do grupo. Já a Bolívia, com um ponto, é a lanterna da chave.

Pela última rodada da chave, que ocorrerá na sexta-feira, o Brasil enfrentará a Bolívia, às 18h10 (de Brasília), dependendo apenas de suas forças para se classificar. Mais tarde, às 20h30, o Chile duelará com a Colômbia.