Notícia - Estes estudantes bêbados colocaram uma pedra na frente do carro de uma geóloga. Veja o que aconteceu
 Hype Science Publicou uma notícia no dia:28/01/19 18:34:58

Estes estudantes bêbados colocaram uma pedra na frente do carro de uma geóloga. Veja o que aconteceu


Imagem:


Nunca irrite uma geóloga. Mas, principalmente, nunca irrite uma geóloga usando justamente um dos objetos de estudo dela: as pedras. Melissa Scruggs, moradora da Califórnia, nos EUA, recentemente acordou com uma pedra gigante bloqueando seu carro, obra de seus vizinhos. Eles provavelmente esqueceram que ela é vulcanologista. Ela literalmente estuda rochas e está, inclusive, buscando um Ph.D. na área. Abaixo está o relato que ela fez para o site Bored Panda:

10 fotos de pessoas vivendo no ano 3018

“Eu e outros estudantes de graduação moramos no mesmo prédio há cerca de 3 anos. Os vizinhos atuais são universitários de 1º ou 2º ano, e eles se mudaram para o outro lado da rua em julho de 2018. Eu fiquei um pouco preocupada no início porque eles gostam de fazer grandes festas, mas eles geralmente são muito atenciosos com o barulho e costumam manter as pessoas fora do nosso quintal”.

“Eu nunca tive qualquer problema até cerca de uma semana e meia atrás. Esta é realmente a segunda vez que isso aconteceu. O propósito da rocha (ser colocada apoiando a cerca) é que, se você estaciona mal, você não vai derrubar a cerca – é inconveniente, mas eu entendo. Cerca de uma semana e meia atrás, um dos rapazes decidiu que era muito inconveniente para ele, e ele a rolou para que ela ficasse mais do meu lado da cerca. Eles não atenderam a porta para me ajudar a colocá-la no lugar, e passaram alguns dias antes de eu conseguir ajuda para colocá-la no lugar. Então, na noite de sexta-feira, eles tiveram uma grande festa”.

“Fui até lá para pedir que as pessoas ficassem fora do nosso quintal e percebi que um carro estava nos bloqueando, então pedi que ele fosse retirado até as sete horas da manhã e deixei um bilhete. Quando acordei, o pedregulho havia sido rolado todo o caminho até a frente do meu carro (foto 1). Então eu imaginei que, se eu colocasse de volta no lugar, eles só fariam isso de novo”.

Americano descobre que seu peso de porta é na verdade um meteorito, e ele vale US$ 100.000

Então, ela fez o que qualquer especialista em pedras faria: destruiu o objeto usando uma britadeira bem barulhenta às 7h da manhã.

“Como eu publiquei no Twitter, eu não tinha absolutamente nenhum indício de que todo mundo acharia isso tão engraçado – eu pensei que apenas alguns dos meus amigos geólogos iriam rir. O Arenito Matilija (tenho certeza que é o que este pedregulho era) é uma pedra relativamente suave, comparativamente falando – não é um grande desafio para um picador automático nas mãos de uma petrologista impetuosa! Espero poder usar essa atenção para servir de exemplo para qualquer pessoa (mas especialmente para as meninas) que queira ser cientistas honestos e incríveis e realmente envolver o público com a Ciência da Terra. Os geólogos costumam ser negligenciados, mas são muito importantes – e, como você pode ver, somos muito legais como regra geral”.

Legais e um pouco vingativos.