Notícia - Post de José Loreto após polêmica foi pedido da Globo, diz colunista
 Msn Notícias Publicou uma notícia no dia:21/02/19 19:07:52

Post de José Loreto após polêmica foi pedido da Globo, diz colunista



A decisão de José Loreto de se desculpar na web veio após um pedido da Globo, afirmou o colunista Leo Dias nesta quinta-feira (21) no "Fofocalizando". "Teve dedo da Rede Globo e foi confirmado pela própria emissora. Entrei em contato e a Área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico interveio. Pediu que ele se manifestasse, justamente para preservar a principal estrela e protagonista, Marina Ruy Barbosa", explicou o jornalista. Ele ainda leu o comunicado da emissora: "A Globo tem um apoio regular ao evento, disponível para todos e qualquer assunto que ache relevante compartilhar".

Colegas de trabalho manifestam apoio em postagem

Nos comentários da postagem feita pelo ator, que chegou a ser pressionado por fãs para que se posicionasse, diversos atores apoiaram a reconciliação do casal. "Zé, tô torcendo por você, por vocês, muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre", afirmou Carolina Dieckmann, intérprete de Afrodite na novela das nove. Eri Johnson, por sua vez, escreveu: "Quem nunca errou, pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo". "Quem nunca errou na vida? Somos seres humanos. Torço por vocês, para que dê tudo verto. Vocês são um casal lindo", acrescentou Paula Burlamaqui.

Ator teve caso com duas atriz de novela

Após Marina Ruy Barbosa ter se posicionado e negado envolvimento na separação de José Loreto e Débora Nascimento, dois supostos romances do ator nos bastidores vieram a público: segundo Leo Dias, o primeiro affair foi com uma atriz experiente do elenco de "O Sétimo Guardião". "Ela está em um relacionamento e os dois se pegaram no estacionamento... Eles se elogiam descaradamente um na frente do outro, ela chama ele de gostoso e ele diz que ela é como vinho, quanto mais velho melhor", disse. O outro romance, por outro lado, foi com uma jovem atriz que já integrou elenco da novela teen da emissora. "A outra pulada de cerca foi com uma atriz de 'Malhação' que agora está em 'O Sétimo Guardião'... Ela pegou uma cantora também, porque ela é bi", indicou, sem citar os nomes.

Veja o post: