Notícia - Com dois de pênalti, Real Madrid vence o Levante pelo Espanhol
 Msn Notícias Publicou uma notícia no dia:25/02/19 10:45:43

Com dois de pênalti, Real Madrid vence o Levante pelo Espanhol



Dois pênaltis e três pontos na conta. Esse é o resumo da partida do Real Madrid contra o Levante, em jogo realizado no estádio da Cidade de Valência, na noite deste domingo. Os Merengues não foram superiores ao adversário, mas fizeram o suficiente para chegar aos 48 pontos e se manter na terceira colocação do Campeonato Espanhol.

O Levante jogou melhor no primeiro tempo e quase saiu na frente do placar aos 23 minutos quando Marti Roger aproveitou desvio em cobrança de escanteio e acertou a trave. Muito acionado no jogo, Vinicius Junior teve uma boa performance e quase deixou o seu aos 30 minutos, quando recebeu pela direita e finalizou bem. O goleiro Fernandez Abarisketa fez boa defesa e impediu o gol da joia brasileira.

PRIMEIRO PÊNALTI

Aos 43, Modric tentou cruzar a bola na area, mas recebeu um bloqueio de vôlei do adversário, que tentava proteger o rosto, mas acabou esticando o braço um pouco demais. O arbitro consultou o VAR e validou a penalidade. Benzema foi para a cobrança e bateu no canto direito do goleiro.

GOL DO LEVANTE

Aos 15 minutos do segundo tempo, o levante chegou ao empate. José Morales ganhou na antecipação, cruzou para Marti Roger que chutou, de carrinho, no canto direito do goleiro Courtois.

SEGUNDO PÊNALTI E MAIS VAR

Casemiro recebeu a bola dentro da área mais recebeu um chute, meio de raspão e caiu se contorcendo no gramado. Após consultar o VAR, pelo rádio comunicador, o arbitro validou o pênalti. Na cobrança, Bale, com calma, manda a bola de um lado e o goleiro do outro.

E MAIS: