Notícia - Carnaval sem Marquezine? Atriz sinaliza na web cancelamento de agenda na folia
 Msn Notícias Publicou uma notícia no dia:01/03/19 11:00:12

Carnaval sem Marquezine? Atriz sinaliza na web cancelamento de agenda na folia



Bruna Marquezine conversou com fãs no Twitter e indicou uma mudança em seus planos para o Carnaval: nos bastidores de fotos para a Miu Miu, ela revelou que deveria curtir a folia em Salvador, na Bahia, e no Rio de Janeiro. Na capital fluminense, ela até chegou a ser listada como uma das musas de um camarote na Sapucaí. "Menina, foi tanto tombo hoje que eu desisti do carnaval. Com tudo pronto", escreveu a artista. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da atriz não retornou sobre a mudança nos planos.

Adoção de filhote de cachorro é questionada e atriz responde

Durante sua recente passagem por Nova York, a jovem adotou Amêndoa, uma vira-lata que embarcou com ela para o Brasil. Depois de postar fotos com a cadelinha, ela recebeu o comentário ácido de um seguidor: "Uns vão para a África adotar crianças, outros vão para Nova York adotar cachorro. E aqui no Brasil segue tudo uma beleza. Que fique claro, não é uma crítica, é uma observação". Em sua resposta, Bruna argumentou que a adoção não foi planejada: "Aconteceu. Eu não pretendia adotar um cachorro em outro país, aliás, deu uma trabalheira enorme trazer ela, tirar toda a documentação e por aí vai. E eu espero que aconteça mais vezes. Em qualquer lugar do mundo".

Marquezine critica repecussão de 'histórias fakes'

Em outra postagem, Bruna destacou o carinho por Sasha Meneghel, amiga com quem se divertiu durante os dias na cidade americana. "Bateu uma saudade da Sasha e dessa cidade. Só quero te agradecer mais uma vez por ter nos recebido tão bem e cuidado de nós duas com tanto amor", legendou na foto das duas com a cachorrinha no colo. Nos comentários, um perfil de humor ironizou uma suposta festa envolvendo famosas em Fernando de Noronha, negada previamente por ela nas redes sociais. "Tão lindo o Amêndoa. Ele só vive no cio, mas também, batizado nas águas de Noronha, pudera", escreveu o perfil sobre a personalidade agitada da filhote. Bruna, então, criticou e ainda o corrigiu sobre o gênero de seu novo pet: "É 'A' Amêndoa. E eu espero, de verdade, que um dia vocês cansem de repercutir histórias inventadas por fakes".