Notícia - Horóscopo de 25/06 a 01/07: Aproveite as oportunidades!
 Revista Capricho Publicou uma notícia no dia:29/06/18 16:34:11

Horóscopo de 25/06 a 01/07: Aproveite as oportunidades!


Imagem:


Áries

 Áries

Áries (Foto/CAPRICHO)

Talvez você tenha levado uma bronca, ou quem sabe algum adulto chame a sua atenção nesses dias, mas não deixe que isso abale a sua autoestima. Se você achar que está fazendo a coisa certa, continue e dê o seu melhor, senão deixe pra lá, pois não vale a pena se desgastar só para ter razão.

Touro

 (Foto/CAPRICHO)

É possível que você esteja mudando sua postura em relação aos estudos e evoluindo na forma de pensar, o que é ótimo, pois poderá aproveitar as oportunidades que baterem na sua porta. Quanto mais diferentes as propostas, melhor! Não se assuste com as novidades que vierem e curta as aventuras.

Gêmeos

 (Foto/CAPRICHO)

A Lua entrou em Sagitário colocando uma lupa em cima dos seus sentimentos, deixando tudo mais intensificado. Seja tristeza ou alegria, tudo fica bem grande e exagerado. Sabe aquela montanha-russa de emoções? É isso. O bom é que fica claro como você se sente em relação a certos assuntos, tipo o crush.

Câncer

 (Foto/CAPRICHO)

A semana já começa com a responsa batendo na porta. Vixe, toma cuidado pra não levar uma bronca, viu? Se isso rolar, aproveite para tentar entender como você pode evitar esse tipo de coisa no futuro e tirar o melhor de cada situação, né? Lembre-se de que a liberdade é uma conquista que vem aos poucos.

Leão

 (Foto/CAPRICHO)

Talvez você esteja caindo na real em relação a certas pessoas. Tem vezes em que não queremos acreditar que uma pessoa querida seja nada além de perfeita, né? Não tem porque se frustrar com disso, pois todos temos os nossos lados legais e aqueles que ainda estão em processo de evolução.

Virgem

 (Foto/CAPRICHO)

Qual é o próximo passo a tomar? As inseguranças em relação a esse assunto podem surgir nesse momento. De tempos em tempos é preciso sair um pouco do umbigo e olhar para o que o mundo tem a oferecer. Se dê um tempo para fazer algumas pesquisas e dar uma viajada nas possibilidades!

Libra

 (Foto/CAPRICHO)

Sol e Saturno trazem um misto de sensações, fazendo com que você sinta uma pressão para focar no que é importante e, por mais que você pareça resistir a isso, no fundo quer o mesmo, só não sabe bem o que é essa coisa “importante” de fato. Relaxe e aproveite este mês para descobrir o que você quer.

Escorpião

 (Foto/CAPRICHO)

Tem hora que dá vontade de ficar na miúda e tem vezes que a vontade de ir atrás fica irresistível, né? Esse é o dilema no momento. Por um lado, você quer a zona de conforto e, por outro, está a fim de mudar tudo. Pense no que quer e desencane do que as pessoas poderão achar da sua decisão.

Sagitário

 (Foto/CAPRICHO)

A semana começa com a entrada da Lua em Sagitário, ou seja, com intensidade! A emoção e a razão se unem evidenciando o que está rolando dentro de você e deixando bem claro os sentimentos que está cultivando por aí. Deu uma vontade irresistível de jogar umas indiretas pro crush? Vai que vai!

Capricórnio

 (Foto/CAPRICHO)

Você anda preocupada e tentando pensar em mil soluções para resolver suas inquietações? Que tal se acostumar com a ideia de que não tem como ter certeza de nada nesta vida? Outra coisa: não se pressione tanto, capricorniana! O Sol em Câncer pede uma atitude mais suave em relação a si mesma, ok?

Aquário

 (Foto/CAPRICHO)

O bom humor reina nesta semana, com novidades surgindo no horizonte. A Lua em Sagitário se une a Marte, alimentando o seu espírito aventureiro. A maneira mais eficiente de fazer as coisas é seguindo o seu coração. As portas da vida se abrem de forma surpreendente quando você vai por esse caminho.

Peixes

 (Foto/CAPRICHO)

Você se sentirá mais confiante durante os próximos dias e, por isso, o momento está muito propício para tomar decisões mais importantes e que exigem comprometimento, tipo escolher o que você quer prestar no vestibular ou decidir se você quer assumir um namoro mais sério ou não. Confie no seu bom senso!