Notícia - Holanda reage, faz dois gols em seis minutos, empata com a Alemanha e elimina França pela Liga das Nações
 Isto É Publicou uma notícia no dia:20/11/18 12:35:25

Holanda reage, faz dois gols em seis minutos, empata com a Alemanha e elimina França pela Liga das Nações


Imagem:


Um jogo incrível e que foi decidido em seis minutos. Apesar de não ter mais nenhuma aspiração na Liga das Nações, a Alemanha começou melhor, mas não segurou a vantagem e empatou com a Holanda por 2 a 2. Atuando na Veltins Arena, estádio do Schalke 04, os alemães fizeram sua melhor partida na competição, da qual já estão rebaixados, mas viram os holandeses reagirem na segunda etapa e se classificarem.

Os gols foram marcados por Werner e Sané, para a Alemanha e Promes e Van Dijk, para a Holanda.

Mesmo rebaixada, começo arrasador

A Alemanha partiu para cima da Holanda, mesmo já eliminada e rebaixada para a Liga B da Liga das Nações. Logo aos nove minutos, Werner recebeu passe de Gnabry e finalizou de fora da área para o fundo das redes de Cillessen. Foi o nono gol de Werner pela seleção.

Os alemães pareciam quererem mostrar serviço. Aos 20, Sané recebeu lançamento de Gnabry, dominou, driblou e chutou cruzado, contando com desvio para fazer o segundo da seleção na partida. Foi também o segundo do jogador pela seleção.

Reação dos holandeses

No segundo tempo, a Holanda tentou a a reação e conseguiu. A equipe partiu para o ataque e deixou espaços para os alemães contra-atacarem. Depay teve a melhor chance dos holandeses aos 32. O jogador entrou livre pela ponta esquerda e finalizou com força. Neuer fez grande defesa. Aos 40, o primeiro gol da Holanda saiu.

Após bela troca de passes, De Roon tocou para Promes, que chutou com categoria, no ângulo de Neuer. Nos acréscimos, aos 46, Van Dijk deixou a defesa e foi para o ataque. E ele que marcou o improvável gol de empate. Cruzamento na área e o zagueiro bateu de primeira, empatando o jogo e classificando os holandeses.

Com o resultado, a Holanda avançou para a fase final, com sete pontos, os mesmos da França, campeã mundial, que perdeu no saldo de gols. A Alemanha, rebaixada, ficou em último com dois. Os outros classificados são InglaterraSuíça e Portugal. Junto com os alemães, IslândiaPolônia e Croácia foram para a Liga B.