Notícia - Após luta no Rizin, ex-goleiro do Chelsea estrela card do Imortal FC
 Isto É Publicou uma notícia no dia:21/11/18 10:30:42

Após luta no Rizin, ex-goleiro do Chelsea estrela card do Imortal FC


Imagem:


O Imortal FC 10, que será realizado no dia 1º de dezembro, em Curitiba, terá como grande atração Ricardo Prasel. O ex-goleiro do time inglês Chelsea, que tem uma bem-sucedida carreira no MMA nacional, vai tentar retornar à coluna das vitórias contra Alison Vicente na luta principal do evento.

'Alemão', como é conhecido, atuou pela última vez em maio, no Rizin, quando perdeu para Ante Delija por decisão unânime. Foi a primeira derrota da carreira do peso-pesado, que prometeu mostrar evolução em relação às falhas cometidas no seu mais recente combate.

"Ninguém gosta de perder, mas já que aconteceu, devemos aproveitar o lado bom, que é o do aprendizado. Com certeza eu aprendi muito com a derrota e trabalhei para corrigir os erros justamente para não perder outra vez. O Alison é um atleta experiente, já venceu caras muito bons, lutou fora do país, inclusive, então tem tudo para ser uma luta interessante. Vale a pena os fãs prestigiarem", afirmou através do release enviado pela assessoria do evento.

Vicente é atleta da equipe Chute Boxe e, como tal, promete privilegiar a luta em pé contra Prasel, que é um especialista na luta de solo e tem oito de suas nove vitórias por finalização. Dono de um currículo com 37 combates, com 22 vitórias e 15 derrotas, Alison garantiu que seu plano é evitar a luta agarrada diante do oponente.

"Sobre o jogo do meu adversário? Previsível. Ele vai querer a luta no chão a qualquer custo, tem um bote no triângulo perigoso e gosta de atacar em algumas posições no pé. Da minha parte o público com certeza deve esperar pelo nocaute. E nesta luta em especial eu estou indo para nocautear”, avisa Vicente.

O Imortal FC 10 terá 14 lutas profissionais, além de um confronto amador e seis combates de submission — uma espécie de jiu-jitsu sem quimono. Em uma destas, entrará em ação Jennifer Maia, peso-mosca (57 kg) do UFC, que vai encarar Alessandra Silva em um duelo até 60 kg.