Notícia - Borussia Dortmund anuncia contratação em definitivo de Paco Alcácer
 Isto É Publicou uma notícia no dia:23/11/18 18:38:30

Borussia Dortmund anuncia contratação em definitivo de Paco Alcácer


Imagem:


a tarde desta sexta-feira, o Borussia Dortmund anuncia a contratação em definitivo de Paco Alcácer. O contrato do atacante será válido até 30 de junho de 2023.

Emprestado pelo Barcelonadesde agosto, o jogador tem sido um dos principais destaques do clube alemão. Em oito partidas, seis no Alemãoe duas na Liga dos Campeões, Alcácer balançou as redes em nove oportunidades.

“Informamos hoje ao Barcelona que vamos exercer a opção de compra. O Paco está totalmente comprometido conosco, se integrou rapidamente e se tornou um componente central da nossa equipe. Ele é um verdadeiro artilheiro que tem grande habilidade no futebol e já decidiu alguns jogos importantes para nós. Estamos aguardando muito mais gols e assistências do Paco nos próximos anos”, disse o diretor esportivo do Dortmund, Michael Zorc.

O atacante espanhol também comentou sobre a transferência. “Estou muito feliz por estar em Dortmund, no BVB, e por fazer parte deste time maravilhoso. O Borussia Dortmund foi e continua sendo a decisão certa para mim. Eu darei tudo para retribuir a confiança depositada em mim com performances e objetivos”, afirmou Paco Alcácer.

Atualmente o Borussiaé o líder do Campeonato Alemão, com 27 pontos, e tem quatro pontos de vantagem em relação ao vice-líder, Borussia Monchengladbach. A equipe alemã também ocupa a liderança do Grupo A na Liga dos Campeões, com nove pontos.