Notícia - Xavi afirma: "Chance zero de Neymar voltar para o Barcelona"
 Isto É Publicou uma notícia no dia:23/11/18 18:39:18

Xavi afirma: "Chance zero de Neymar voltar para o Barcelona"


Imagem:


Xavi Hernández foi enfático ao falar sobre possível retorno de Nerymar ao Barcelona, o ex-jogador do clube: “Não vejo chances de que Neymar possa voltar ao Barça.".

Em entrevista à Rádio Cadena Ser, o meio-campista que fez história no Barcelona e atualmente defende o Al-Sadd Sports Club (Qatar) lembrou da transferência de Neymar para o PSG. O time francês pagou a multa de 222 milhões de euros (cerca de R$ 824 milhões) para contratar o brasileiro em agosto de 2017, o que fez tornar-lo jogador mais caro do futebol mundial.

"Não vejo o Barcelona recontratando ele, acredito que não saiu de todo bem com a equipe. Vejo zero possibilidade, sinceramente", disse.

Xavi, no entanto, reforçou que Neymar é hoje um dos principais jogadores do mundo, inclusive com a possibilidade de atingir o nível de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, "Mas como jogador é uma bomba. Se ele renovar as baterias, amadurecer e trabalhar, se colocará à altura de Messi e Cristiano. Ele é um líder, ele sempre quer a bola, mas ser o número um depende de sua mentalidade.".

A estrela de Barcelona, Carles Alena, recentemente deixou a porta aberta para Neymar retornar e disse ao eSports Cope: "Ney é um dos melhores jogadores do mundo e obviamente ninguém fecharia a porta se ele quisesse voltar". Ficaríamos felizes se ele voltasse porque ele melhoraria o Barça e todos nós", finalizou.