Notícia - Plataforma de streaming de games da Microsoft ganha função de replays curtos
 Canal Tech Publicou uma notícia no dia:04/07/18 03:05:50

Plataforma de streaming de games da Microsoft ganha função de replays curtos


Imagem:


O serviço de streaming de games da Microsoft, Mixer, está recebendo uma novidade que deve tornar a ferramenta ainda mais interessante para aqueles que gostam de transmitir as suas jogatinas online.

Conforme o anúncio recente da gigante de Redmond, o serviço concorrente do Twitch oferecerá a possibilidade de gravar clipes com duração máxima de até 30 segundos durante as transmissões online, que é muito útil para destacar jogadas marcantes ou momentos hilários para compartilhar com outros usuários.

A função de criação de clipes lembra muito a ferramenta equivalente do Twitch, oferecendo a possibilidade de compartilhamento facilidade em diversas redes sociais ou a partir de uma URL.

Além disso, a área HypeZone foi remodelada para gerar automaticamente vídeos dos momentos mais épicos dos streamers, exibindo todos esses conteúdos em uma área separada no canal e nas respectivas páginas dos criadores de conteúdo.

A Microsoft informou que as novidades estão atualmente em fase de testes, disponíveis apenas para criadores de conteúdos parceiros com perfis verificados.

Fonte: Engadget via Mixer