Genius Soluções

Fábrica de Startups

Nosso principal objetivo é desenvolver um novo e completo ecossistema local (EELI) cooperativo, sustentável e inteligente com capacidade de integrar a realidade física com a digital utilizando de um revolucionário conceito educacional.

Genius-Solucoes

Educação Real

A força da vida

Nesse conceito vemos a educação como uma capacidade inerente da natureza. Não se trata de algo institucional mas sim uma característica essencial de evolução da vida.

Genius-Solucoes

ME'S

Mecanismo Estruturado de Economia Educacional

Baseado nesse conceito criamos o ME’s que tem como objetivo o desenvolvimento da capacidade de extrair e eduzir o melhor dos recursos humanos e planetário, não apenas formar indivíduos.

image02

SER

Sistema Educador Real

A principal ferramenta deste mecanismo é o SER que basicamente é um ambiente multiplataforma online projetado para suportar qualquer tipo de aplicação web e com um sistema financeiro nativo.

image03

SG'S

Startups Geniais

E funcionando na realidade física, como suporte das atividades digitais, estão nossas empresas que buscam novos modelos de negócios totalmente inovadores, sustentáveis e desruptivos.

image03

Comunidade Genial

Muito além das Smarts Cities

Com a camada digital e a camada física atuando de maneira integrada, temos a oportunidade de desenvolver uma Nova Comunidade Global. Onde a cultura da web 3.0 de um universo digital programado para ser cooperativo e inteligente é levada também para o dia a dia do universo físico.

image03
Genius-Solucoes

Ecossistema de Economia Local Integrada

Um novo modelo de ecossistema e economia projetados para integrar o mundo físico com o digital de forma completa e genial. Seguindo os service 3 .

service 1

+ Cooperativo

Pessoas e empresas atuando juntas para desenvolver uma nova comunidade.

service 2

+ Sustentável

Criando novos modelos de negócios e economia capazes de serem autossuficientes

service 3

+ Inteligente

Tudo isso de forma conectada, divertida e com o objetivo de GENIALIZAR O MUNDO!

service 3

Uma Nova Comunidade Para um Novo Mundo

Desenvolvemos um modelo de associação de pessoas e empresas 100% online, com o propósito de acelerar a inclusão científica e digital de crianças até idosos. Popularizando e aplicando conceitos de web 3.0 e indústria 4.0 no dia a dia de todos. Ao mesmo tempo unindo pessoas físicas e jurídicas para trabalharem de forma cooperativa para manter o desenvolvimento econômico e mercadológico mais inteligente, integrado, próspero e divertido, não só no ambiente digital mas também refletindo diretamente no ambiente físico.

Sistema Financeiro Inteligente

Um sistema financeiro próprio com ativos digitais e criptoativos projetados para manter a economia interna autosuficiente, rentável, distribuida e escalável.

client 1 Real Coin - Coopback Genial - Fundo de Incentivo e Participação - Talento - Star Coin
Sistema Mercadológico

Empresários administrarão suas empresas no mesmo ambiente em que seus colaboradores, clientes e fornecedores atuam.

client 2 Análise, gestão de empresas e consumo, e comercialização em um único lugar
Sistema Social

Todos poderão interagir entri si e participar do desenvolvimento de ferramentas e funcionalidades que são projetadas para fomentar uma cultura local cooperativa e inteligente.

client 3 Diversão ao mesmo tempo em que participa da construção de uma comunidade muito mais unida, próspera e educada.

Tudo isso dentro de apenas um único ambiente digital: SER - Sistema Educador Real que também utilizará do conceito de gameficação para manter todos os associados engajados com o propósito de acelerar o densenvolvimento econômico e humano, enquanto se divertem, se desenvolvem e são remunerados para isso.

service 3

Mecanismo Estruturado de Economia Educacional

Um revolucionário mecanismo econômico estruturado com propósito educacional dividido em camadas:

team 1

1ª Camada

Camada Técnica

Essa camada diz respeito a utilização dos conceitos mais promissores que vem surgindo com a Web 3.0 e Indústria 4.0, e os que ainda irão surgir.

team 1

2ª Camada

Camada Funcional

Nessa camada são criadas as aplicações dentro desse ambiente tecnológico e educacional, soluções digitais que realmente interagem e fazem as transformações nas vidas das comunidades.

team 1

3ª Camada

Camada Operacional

Nem só de digital o mundo é construído, mas também graças aos setores operacionais, administrativos e de relacionamento, setores humanos.

Mecânica desenhada para revolucionar o mundo!

Basicamente o ME’s é um mecanismo econômico estruturado educacional dividido em 3 camadas que funcionam de forma integrada para facilitar o desenvolvimento econômico e social de qualquer comunidade. Em suma é um passo além do conceito de Smarts Cities, sendo um mecanismo formador de Comunidades Geniais (Genius Communities).

Níveis Atuais de operações das camadas:

  • Camada Técnica - 15%

  • Camada Funcional - 4%

  • Camada Operacional - 7%

Você é nosso convidado!

Venha fazer parte dessa revolução que tanto o mundo e a história esperou acontecer. Comece abrindo sua conta no SISTEMA EDUCADOR REAL e se torne um membro associado à Comunidade Genial:

Quero mudar o Mundo!

Ecossistema de Soluções Geniais

Conheça os conceitos e as soluções já desenvolvidas e projetadas para atuar através das camadas do ME'S em nosso ecossistema

project 1

Agronegócio

O que? Plataforma responsável por gerir e controlar toda a cadeia do setor agropecuário, desde a gestão de produção até o descarte dos orgânicos.
Por que? Porque a alimentação é a base de qualquer economia e porque culturalmente os produtores familiares não são devidamente valorizados.
Diferencial A primeira versão será especializada no setor HF, pois é um setor “marginalizado” à inovação e apoio técnico e empresarial.
project 2

Agronegócio

O que? Cooperativa de agronegócio focada em inovações no setor e propiciando uma produção muito mais eficiente e integrada com o consumo e o fornecimento.
Por que? A questão nunca foi produzir mais ou vender mais, mas sim produzir bem e o suficiente, comercializando apenas o que é de fato consumido, reduzindo desperdícios de alimentos, tempo e recursos humanos e naturais.
Diferencial Desenvolvemos bairros e comunidades agrícolas que funcionarão como áreas estratégicas, especializadas e fomentadas para o setor dentro de cidades.
project 4

Lazer

O que? Plataforma para o setor de Eventos que integra todos os stakeholders do setor facilitando desde a organização até o pós evento.
Por que? Porque o lazer é essencial para uma economia saudável e os eventos estarão em alta com o fim da pandemia, inclusive eventos particulares como churrascos, aniversários e jantares.
Diferencial Será especializada em facilitar agenciamento de artistas e espetáculo, produção e organização de eventos.
project 5

Tecnologia

O que? Agência de desenvolvimento de web softwares cooperativos com o propósito de tornar essa tecnologia cada vez mais acessível e adaptada a tudo e a todos.
Por que? A disseminação de desenvolvimento de softwares é essencial para que possamos avançar nossa estrutura de inteligência artificial, facilitando que alcancemos novos patamares de conexão, cooperação e mesmo de inteligência.
Diferencial Possibilitar que pessoas possam solicitar aplicações personalizadas dentro do SER para elas, suas empresas, carros e casa, assim como hoje é feito no setor de design e móveis planejado.
project 5

Financeiro

O que? Agência de captação de recursos financeiros para desenvolvimento de projetos e empresas cooperadas.
Por que? Para fomentar o crescimento econômico e de inovação devemos desenvolver uma cultura de investimento integrada com o propósito de agregar ao progresso social e não apenas para ser mais uma empresa lucrativa ou projeto isolado no mercado.
Diferencial Todos os projetos e as empresas aprovadas para captação de recursos são analisadas como melhoria e aprimoramento do EELI, sendo 100% integradas ao propósito da Comunidade Genial.
project 5

Infraestrutura

O que? Agência e provedora de conexão de internet fibra óptica.
Por que? Além de fornecer conexão como provedora a Genius Connection atua como agência de outras provedoras com o propósito de acelerar a implantação de fibra óptica bem como garantir um padrão de qualidade de conexão elevado.
Diferencial Como provedora a Genius Connection atuará em novas construções fazendo parcerias com construtoras para fornecer a infraestrutura de conexão para novos imóveis.
project 5

Serviços

O que? Agência especializada em intermediação de negócio e prestação de serviços autônomos tercerizados.
Por que? Tanto para o cliente quanto para o prestador de serviço ter uma assistência na hora de diagnosticar o problema e direcionar para todas as soluções que precisam faz toda a diferença, é um auxílio extra para que as negociações sejam sempre mais assertiva além de ser muito mais fácil e prático ter vários serviços em um só lugar e de confiança.
Diferencial Atuamos como uma central de consultorias, relacionamentos comerciais e prestação de serviços dos municípios.
project 5

Cultura

O que? Agência cultural especializada em desenvolver eventos culturais e na capacitação de artistas locais de todos as áreas e níveis.
Por que? Além de fomento a cultura é necessário um suporte e auxílio para que cada vez mais as pessoas se interessem pelo meio artístico levando cultura e diversão para todos através da arte, sempre buscando parcerias empresariais para fomentar a economia oriunda do marketing cultural.
Diferencial Atuamos com foco em auxiliar a captação de incentivadores e patrocinadores para financiar projetos privados ou aprovados em editais públicos.
project 5

Comércio

O que? Agência especializada na criação de mecanismos de consumo e fornecimento cooperativos e inteligentes.
Por que? Além de as empresas terem plataformas para comercializar elas também precisam de novos modelos para atuar e se manter no mercado em constante inovação, a Genius Sales é a central de operações comerciais que atuará como agência de compras e vendas das empresas e pessoas através dos balcões cooperativos como a Feira Fácil Genial o Mercado Fácil Genial e a Genius Power.
Diferencial Fornece balcões cooperativos e especializados para empresas locais poderem comercializar seus produtos em suas regiões. Uma espécie de “Zé Delivery” para todos os setores.
project 2

Logística

O que? Agência de entregas especializada em logística, armazenamento e transportes urbanos bem como na capacitação de profissionais da área.
Por que? A questão não é apenas fazer entrega, mas sim desenvolver uma logística mais enxuta e inteligente, fornecendo às pessoas e empresas serviços de qualidade ao mesmo tempo que valoriza os profissionais do setor.
Diferencial Funcionará como uma central de entregas cooperativa dos municípios, possibilitando que empresas possam planejar suas entregas utilizando uma mesma equipe de transportes.
project 7

Serviços

O que? Plataforma que atua como uma agência de empregos e negócios, facilitando às empresas na hora da contratação de pessoas e serviços, bem como facilitar clientes a encontrarem o que precisam.
Por que? O setor de serviços é um dos principais pilares de qualquer economia; As contratações e negociações irão subir muito após a pandemia, e nós estaremos pronto para fomentar esse período de crescimento econômico.
Diferencial Será especializada em tercerização e abertura de novos negócios.
project 8

Webste for Some Client

ClientSome Client Name
DateJuly 2013
SkillsHTML5, CSS3, JavaScript
Linkhttp://examplecomp.com

What if you gave someone a gift, and they neglected to thank you for it - would you be likely to give them another? Life is the same way. In order to attract more of the blessings that life has to offer, you must truly appreciate what you already have.

project 9

Webste for Some Client

ClientSome Client Name
DateJuly 2013
SkillsHTML5, CSS3, JavaScript
Linkhttp://examplecomp.com

I learned that we can do anything, but we can't do everything... at least not at the same time. So think of your priorities not in terms of what activities you do, but when you do them. Timing is everything.

project 10

Cultura

O que? Plataforma para criação de conteúdo e interação cultural da comunidade. Focada em gerar renda de forma prática para pessoas que tenham um talento ou um conteúdo que gere valor para quem o consome, fomentando o surgimento de novos influenciadores.
Por que? O setor cultural é de suma importância para uma economia diferenciada por agregar valor ás pessoas. Os criadores de conteúdo não tem uma plataforma especializada na divulgação categórica e regional, e nem em uma monetização aberta.
Diferencial Será especializada em monetizar criadores de conteúdo e facilitar contratação de “patrocinadores” e empresas que buscam influenciadores regionais para suas marcas.
project 11

Esportes

O que? Plataforma de fomento ao esporte que facilita desde encontrar o lugar para praticar o que gosta até poder investir em atletas locais ou mesmo ser encontrado por olheiros e investidores.
Por que? É inquestionável a importância do esporte para uma economia, seja no quesito saúde, cultura e mesmo no quesito financeiro e profissional, porém não o setor ainda não é corretamente explorado e administrado. Com essa plataforma faremos com que esse setor se torne ainda mais rentável, fomentado e corretamente gerido.
Diferencial Será especializada em fomentar o investimento em categoria de base e clubes locais, além de movimentar a economia do setor através de criação de torneios e campeonatos cooperativo nos espaços esportivos da cidade.
project 11

Empreendedorismo

O que? Plataforma de gestão e análise de negócio que prove todo suporte necessário para manter a empresa alinhada com o crescimento e alta rentabilidade, desde a gestão de funcionários até a personalização de aplicações para cada categoria de atividade.
Por que? O empreendedorismo é quase um neologismo dentro do setor do comércio e serviços, é primordial para uma economia eficiente. Os empresários MEIs e médio porte, na sua grande maioria não tem formação e suporte eficaz na hora de fazer análise e gestão de seus negócios.
Diferencial Será especializada em análise de negócio e personalização de soluções digitais.
project 11

Saúde

O que? Plataforma de integração do setor odontológico que irá integrar toda cadeia do setor, desde o fornecimento de insumos, até a produção de próteses dentárias.
Por que? Para termos um módulo voltado à saúde, que também é um setor primordial, já na primeira etapa, selecionamos o ramo odontológico, tanto por ser relativamente mais simples do que o setor da medicina quanto por já termos uma versão mvp no sistema feita sobre encomenda.
Diferencial Será especializada no setor de próteses, implantes dentários e fornecimento de insumos para laboratórios e clínicas.
project 11

Comércio

O que? Plataforma de comercialização varejo e atacado que irá funcionar como um marketplace completo que fornecerá insumos para empresas no mesmo ambiente onde elas comercializam seus produtos finais.
Por que? Com esse módulo daremos suporte a todas as atividades que dizem respeito a aquisição de produtos diminuindo espaço entre fornecedores e compradores ao mesmo tempo que fomenta o fluxo mercadológico local.
Diferencial Será especializa em vendas locais e regionais atacadista, corporativa e cooperativa.
project 11

Mobilidade

O que? Plataforma que realiza de aluguéis a agenciamento de serviços para todo tipo de transporte urbano, desde motocicletas e ônibus até mesmo ambulâncias.
Por que? Ulitizando do modelo de economia compartilhada para o setor de automóveis é possível gerar rendas extras para os associados proprietários além de facilir uma mobilidade urbana mais inteligente e sustentável para todos.
Diferencial É um módulo especializado em cuidados com os automóveis, funcionando, basicamente, como um “centro automotivo digital”, uma espécie de rede social para automóveis e motoristas.
project 11

Logística

O que? Plataforma com geolocalizador voltada a logística urbana, operando como uma central de entregas cooperativa para municípios.
Por que? Está cada vez mais claro o valor desse setor para a nova economia baseada em praticidade e comodidade, por isso a plataforma é especializada em qualquer tipo de entregas de cargas, desde lanches até fretes para mudanças.
Diferencial Qualquer veículo que tenha a capacidade de transportar cargas, como é o caso de caminhões para fretes, por exemplo, pode prestar serviço pela plataforma. Além disso empresas poderão ceder seus depósitos para virarem centrais de distribuições.
project 11

Financeiro

O que? Plataforma voltada à gestão e transações financeiras dentro do sistema.
Por que? Com um sistema financeiro próprio o ecossistema garante naõ só uma autonomia maior nas transações mas também melhores taxas, além de uma facilidade na hora de monetização para criadores de conteúdo do sistema.
Diferencial Além do sistema já ter o canal de consumo (Shopping Genius) também contará com diversas moedas, criadas para fomentar a economia, entre elas a $tar Coin que é um token de governança emitido pela plataforma de desenvolvimento Genius Stars.
project 11

Educação

O que? Plataforma especializada na criação e comercialização de infoprodutos, conteúdo educacionais bem como na gestão de instituições de ensino.
Por que? Trazer o setor educacional para dentro do ecossistema será de suma importância para podermos influenciar e auxiliar em novas concepções sobra a educação e na criação métodos de ensino.
Diferencial Irá funcionar como uma rede sociais de instituições de ensino, facilitando que mais pessoas tenham acesso aos conteúdos e cursos que as instituições criam, além de gerar uma fonte de renda extra para as instituições através de venda de conteúdo em formato de stream.
project 11

Público

O que? Plataforma voltada à disseminação, compartilhamento e interação de conteúdos e assuntos voltado ao setor público, funcionando também como uma rede social para agenda e ações da classe política.
Por que? Tendo o setor público integrado com o ecossistema poderemos facilmente fomentar um cultura pública mais participativa e transparente a todos os associados, facilitando também a resolução de problemas e igualdade comunicacional por parte dos representantes públicos.
Diferencial A comunidade poderá participar de maneira mais ativas de fóruns e votações, mesmo que simuladas, sobre emendas, ofícios e eleições, além de poderem compartilhar ideias e fazer solicitações e reclamações direto ao setor.
project 11

Público

O que? Plataforma de “jogos lotéricos” destinada a promover a economia e comércio local gerando rendas extras para associados e cooperados.
Por que? Com a força econômica e publicitária desse setor podemos fomentar muitas atividades e o próprio desenvolvimento da comunidade através de ações beneficentes que a receita dessa plataforma irá proporcionar.
Diferencial Empresas poderão promover produtos colocando em sorteios e jogos dentro da plataforma, que funcionará como um “marketplace” de sorteios.
project 11

Social

O que? Plataforma de armazenamento de dados pessoais, compartilhamento e relacionamento social entre moradores de uma mesma comunidade e região.
Por que? Com um local para armazenamento de dados e interação social local dentro do ecossistema é muito mais fácil ajudar a segurar as informações dos associados bem como melhorar a interação intra e extra municipal.
Diferencial É uma rede social municipal que irá proporcionar uma maior valorização e interação local de forma mais simples, aberta e categorizada, pois as redes sociais serão das cidades e não das pessoas.
project 11

Assistência Social

O que? Plataforma que funciona como um shopping de doações e fomento à cultura altruísta bem como a incentivos para criação de ongs e campanhas solidárias.
Por que? O assistencialismo é essencial para que uma comunidade aprenda a crescer unida, e fomentar essa cultura de ajudar todos a terem dignidade é primordial para que possamos de fato ser uma Comunidade Genial.
Diferencial A plataforma facilita a criação de campanhas sociais e formas que promovam empresas, a partir do marketing social, para movimentar a economia ao mesmo tempo gerem recursos para pessoas e instituição carentes.
project 11

Banco de Dados Decentralizado

O que? O blockchain é um tipo específico de banco de dados distribuído, contendo uma cadeia de blocos ordenados de forma cronológica. Além disso, as informações são armazenadas utilizando um código criptográfico. É um banco de dados armazenado de forma pública, sem um controle central. Foi criado para distribuir a informação de maneira transparente, segura e auditável. Blockchains são formados por uma série de blocos individuais. Cada bloco contém informações sobre as transações realizadas em um determinado período de tempo. Eles também contêm um identificador exclusivo para diferenciá-los de todos os outros blocos da cadeia.
Por que? Para trabalhar com o conceito de banco de dados descentralizado e aumentar o poder de operatividade e segurança do SER.
project 11

Organizações Decentralizadas

O que? Basicamente é um sistema pré-definido que executa funções de forma automática sem ter uma gestão hierárquica para ordenar o que deve ser feito. Toda as regras são definidas previamente ao desenvolvimento do software, sempre em formato democrático.
Por que? Para dar autonomia e aumentar a participação de todos no projetos a serem desenvolvidos no SER.
project 11

Protocólos Autoexecutáveis

O que? Um contrato inteligente é um programa de computador autoexecutável com os termos do contrato do comprador e do vendedor diretamente embutidos nas linhas de código. Um contrato inteligente é executado automaticamente quando certas condições são atendidas. Contratos inteligentes permitem que transações e acordos sejam executados anonimamente entre duas ou mais partes que não confiam uma na outra, sem a necessidade de uma autoridade de terceiros, sistema de justiça ou outro mecanismo externo.
Por que? Para acelerar transações e processos que tradicionalmente levariam enormes períodos de tempo para execução, dando ainda mais segurança e comodidade para as partes envolvidas.
project 11

Aplicações Decentralizadas

O que? DApps são quaisquer aplicativos de computador cuja operação é mantida por uma rede distribuída de nós de computador, em oposição a um único servidor.
Por que? Além de fornecer a mesma qualidade de serviço que os aplicativos regulares são capazes, os DApps desfrutam de todas as vantagens da descentralização, como tempo de atividade quase constante e resistência à censura e corrupção.
project 11

Ativos Digitais Criptografados

O que? Genericamente, uma criptomoeda é um tipo de dinheiro – como outras moedas com as quais convivemos cotidianamente – com a diferença de ser totalmente digital. Além disso, ela não emitida por nenhum governo (como é o caso do real ou do dólar, por exemplo) e sim estabecida pela própria rede que a utiliza.
Por que? A lógica da moeda digital é a mesma do dinheiro em espécie. Sua função é, basicamente, permitir transações de compra e venda de bens e serviços, de forma segura através da criptografia. Outra possibilidade é a transferência de valores pela internet, sem a necessidade de taxas cobradas por instituições financeiras e bancárias.
project 11

Certificados Digitais

O que? Trata-se de um código que indica que alguém é proprietário de um dado conteúdo digital. É como se fosse um certificado, um selo de autenticidade que confirma que alguém criou ou pagou por aquilo.
Por que? Para dar garantia de autenticidade a conteúdos digitais e bens físicos.
project 11

Finanças Decentralizadas

O que? São redes distribuídas que permitem que as pessoas tenham controle sobre seus próprios ativos e dados e que o valor seja transferido de uma pessoa para outra, sem a necessidade de usar intermediários como bancos e outras instituições financeiras.
Por que? Para dar garantia que as pessoas sejam as únicas que possuem as chaves de suas carteiras e controlam seus fundos, reduzindo custos administrativos e elimenando taxas.
project 11

Câmbio Decentralizado

O que? Como o nome sugere, diferente das trocas centralizadas que necessitam de um intermediário fazendo a custódia dos valores e tendo todos os dados dos clientes armazenados, as trocas, como moedas e açoes, descentralizadas serão feitas de um ponto ao outro, ou seja, de uma pessoa sem um intermediário.
Por que? Para continuar com o conceito de transações "ponto a ponto", é pra isso que o digital está sendo desenvolvido, eliminando intermediários reduzimos custos e margens de erros, além de trazer mais segurança a todos, uma vez que é praticamente impossível a aplicações de golpes.
project 11

Criador de Mercado Automatizado

O que? Basicamente são Exchanges descentralizadas onde traders negociam com contratos inteligentes e não com outras pessoas. É como um bot programado para cotar um preço entre dois ativos, usando fórmulas matemáticas para definir o preço de um token. Em suma a ideia é que as trocas de ativos/tokens, compra e venda, sejam realizadas sem a intermediações para criação de mercados.
Por que? Os market makers automatizados tornam o fornecimento de liquidez mais barato e simples por meio de um processo único e totalmente automatizado - daí o nome. Mesmo os usuários médios podem contribuir com sua liquidez, ao passo que fazer isso nas exchanges tradicionais requer conhecimento técnico avançado.
project 11

Inteligência Artificial

O que? O termo "inteligência artificial" representa um conjunto de software, lógica, computação e disciplinas filosóficas que visa fazer com que os computadores realizem funções que se pensava ser exclusivamente humanas, como perceber o significado em linguagem escrita ou falada, aprender, reconhecer expressões faciais e assim por diante.
Por que? O campo de IA tem um longo histórico, com muitos avanços anteriores, como reconhecimento de caracteres ópticos, que agora são considerados rotina, tudo isso para um suporte e auxílio no desenvolvimento da espécie humana, tanto para tarefas rotineiras quanto para insights que ainda não somos intelectuamente capazes de conceber.
project 11

Realidades Paralelas

O que? Basicamente é um universo simulado digitalmente com a capacidade de criar economias inteiras dentro de ambientes 100% digitais, com pessoas e empresas atuando como se fosse uma sociedade real.
Por que? Para podermos expandir nossa experiência de vida, tanto para podermos aprender e nos divertir em um mundo capaz de nos dar experiências inimagináveis, quanto para criarmos novas economias nos ajudando a criar ainda mais riquezas para serem distribuidas globalmente.
project 11

Criptomoedas Estabelecidas

O que? Como o próprio nome diz, stablecoins são moedas cujo valor é estável, ou seja, são ativos de baixíssima volatilidade, uma vez que são baseadas nos valores de moedas tradicionais como o Dólar e o Euro, por exemplo.
Por que? Devemos entender que estamos contruindo o futuro e durante essa contrução do novo é natural que haja uma grande volatilidade e também incertezas, em especial no que diz respeito direto a valores monetários. Por isso devemos continuar explorando o novo mas sempre buscando manter o máximo possível da estabilidade econômica, para gerar confiança e sempre manter a ordem.
project 11

Dados e Operações Remotas

O que? Quando se fala em computação nas nuvens, fala-se na possibilidade de acessar arquivos e executar diferentes tarefas pela internet. Quer dizer, você não precisa instalar aplicativos no seu computador para tudo, pois pode acessar diferentes serviços online para fazer o que precisa, já que os dados não se encontram em um computador específico, mas sim em uma rede remota.
Por que? Tendo arquivos e dados salvos remotamentes em ambientes especializados, além de oferecer mais segurança, compatibilidade e, o melhor de tudo, espaço de armazenamento, também propícia diminuição de custos de dispositivos uma vez que toda a operação e armazenamento de dados é feito de maneira remota.
project 11

Processamento De Dados Em Massa

O que? Big Data é a análise e a interpretação de grandes volumes de dados de grande variedade. As soluções de Big Data são feitas para lidar com um grande volume de dados não-estruturados. Isso significa que eles não têm relação entre si e nem uma estrutura definida. São, por exemplo, posts no Facebook, vídeos, fotos, tweets, geolocalização, comportamento.
Por que? Informações são a base de todo nosso conhecimento, e dados são a base do conhecimento das IA's. Quanto mais dados, mais capacidade de gerar informações valiosas elas terão, nos levando a saber, por exemplo, mais sobre privisões climáticas, questões médicas e até mesmo estatísticas de jogos e de mercado.
project 11

Rede de Objetos

O que? A Internet das Coisas (IoT) descreve a rede de —“objetos físicos”— incorporados a sensores, software e outras tecnologias com o objetivo de conectar e trocar dados com outros dispositivos e sistemas pela internet. Esses dispositivos variam de objetos domésticos comuns a ferramentas industriais sofisticadas.
Por que? Somos intligentes por conseguir "interligar" informações que aparentemente não tem relação, nos levando a entendimentos e discernimentos próprios. Também nosso corpo, como um organismo, é capaz de tanta harmomnia a partir de uma comunicação entre suas partes. Da mesma maneira, quanto mais interligado estiver tudo a nossa volta, mais capaz de realizar tarefas de maneiras harmonizadas os objetos serão, servindo ao nosso desenvolvimento com muito mais maestria.
project 11

Jogos Reais

O que? Em uma definição mais formal, gamefication é “o uso do design e da mecânica de jogos para enriquecer contextos diversos normalmente não relacionados a jogos, com o objetivo de instruir, influenciar no comportamento e incentivar resultados práticos.” Ela possui na sua essência uma mistura de competição, recompensa e diversão.
Por que? Para motivar e engajar funcionários de empresas, fazer treinamentos ou estimular estudantes, como estratégia de marketing, para fidelizar clientes. A gameficação explora alguns instintos básicos do ser humano, facilitando sua inclusão no mundo dos negócios e a conquista de melhores resultados em nosso desenvolvimento. Gamefication é uma série de elementos que tornam mais atraentes certas atividades do dia a dia, graças ao ambiente lúdico que se dispõe. Afinal, chega de pensar que na vida temos que sofrer pra ser feliz, devido à uma cultura assim é que ainda sofremos tanto em nossa vida.
  • project 1

    AGS

    Uma Nova Era do Agronegócio

  • project 2

    Agritech Genial

    O Agronegócio Do Futuro

  • project 4

    Portal Genius Eventos

    Você Muito Mais Feliz

  • project 3

    Blockchain

    Blocos Em Cadeia

  • project 3

    DAO

    Organizações Autônomas Decentralizadas

  • project 3

    Smart Contracts

    Contratos Inteligentes

  • project 7

    Genius Help

    Para Tudo Que Você Precisar

  • project 5

    Genius Mind

    Desenvolvendo O Novo Mundo

  • project 11

    Genius Business

    O Seu Negócio É Genial

  • project 3

    DApps

    Aplicativos Decentralizadas

  • project 3

    Criptomoedas

    Moedas Criptografadas

  • project 3

    NFT

    Tokens Não Fungíveis

  • project 11

    OdontoloGenius

    Centro Odontológico Digital

  • project 5

    Genius Stars

    Encontre Sua Estrela E Brilhe

  • project 11

    Shopping Genius

    Tudo Em 1 Só Lugar

  • project 3

    DeFis

    Sistema de Finanças Decentralizadas

  • project 3

    DEX

    Câmbio Decentralizado

  • project 3

    AMM

    Criador de Mercado Automazado

  • project 5

    Genius Connection

    Você Em Alta Velocidade

  • project 5

    OnG'es

    Shopping De Doações

  • project 11

    Genius Delivery

    Pediu. Chegou!

  • project 3

    IA

    Inteligência Artificial

  • project 3

    Metaverso

    Realidade Paralela Digital

  • project 3

    Stablecoins

    Moedas Estabelecidas

  • project 11

    Genius Bank

    Um Novo Banco Para Uma Nova Era

  • project 5

    Genius Social Cult

    Criando Novas Experiências

  • project 11

    Academia Genius

    Aprenda a Ser o Seu Melhor

  • project 3

    Cloud Computing

    Computação Em Nuvem

  • project 3

    Big Date

    Grande Volume De Dados

  • project 3

    IoT

    Internet Das Coisas

  • project 11

    Genius Polis

    Faça a Diferença

  • project 7

    Genius Help

    Agência de negócios

  • project 11

    Nova Cena

    Você é seu melhor prêmio

  • project 11

    Diário

    O Seu Espaço Na Nuvem

  • project 11

    Genius Sales

    Criando O Novo Mercado

  • project 4

    Genius Xportes

    Valorizando Seus Poderes

  • project 10

    Clube Genius

    Valorizando Seu Talento

  • project 11

    Genius Driver

    À Sua Disposição em Qualquer situação

  • project 11

    Genius Delivery

    A Sua Agência de Entregas

  • project 3

    Gamefication

    Ludificação De Atividades

Já pensou se você pudesse ter comprado uma ação do Facebook e, no mesmo aporte, recebesse um lote de Bitcoin lá em 2009?

Com certeza você teria um retorno financeiro enorme, além de ter contribuído para o desenvolvimento tecnológico e social!

E essa é a mecânica revolucionária da nossa plataforma de investimento e desenvolvimento econômico GENIUS STARS!

Você escolhe a solução que quer que seja desenvolvida na sua cidade e, além da cota da solução que lhe da direitos sobre ela, você recebe um lote da $tar Coin, criptomoeda nativa do SER.

Conheça os formatos de aportes:

Patrocinador

  • Adquire o direito sobre uma fração da receita líquida.
  • Cota 0.005%
  • Aporte a partir: R$50,00

Sócio

  • Adquire o direito sobre uma fração global da solução
  • Cota 0.1%
  • Aporte a partir: R$10 mil

Apoio

  • Adquire tickets para participações especiais
  • Ticket 1un
  • Aporte a partir: R$5,00

Para aportar é super fácil!

Ir para a plataforma

Faça parte do Grupo de Investimento Genius

Essa chance nunca mais você vai ter!

Entre em contato conosco:

Qual seu nome?
Passe-nos seu e-mail
Escreva sua mensagem..

Ponta Grossa - PR, Brasil

geniusstars@educador.art.br

(42) 99945-9982

Curta/siga-nos em nossas Rede Sociais