27/11/18 10:31:57
Aprenda a construir uma marca de sucesso em um mar de startups
Imagem:
Discutir o fenômeno das startups tornou-se fundamental em debates sobre tendências e cenário econômico mundial. Esses novos modelos de negócios disputam espaço e suscitam novas formas de colaboração com empresas tradicionais e consolidadas no mercado. Mas esse não é o único desafio das startups. A comunicação estratégica e o marketing também são fundamentais para o crescimento de qualquer jovem empresa.
Mas como construir uma marca quando há um milhão delas no mercado? Aprenda com Daniella Bianchi, diretora da Interbrand São Paulo, e uma das participantes do Festival de Inovação e Cultura Empreendedora (FICE 2018), evento organizado por Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época NEGÓCIOS e Valor Econômico.
A executiva é formada em propaganda e marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), professora de branding da FGV (Fundação Getulio Vargas) e do Insper e mentora da Endeavor. Além disso, Daniella é codiretora da Interbrand em São Paulo, consultoria global de marca que ajuda a impulsionar negócios ao redor do mundo.