Notícia - UFC escala Romero vs Borrachinha para duelo em abril, nos EUA
 Msn Notícias Publicou uma notícia no dia:23/01/19 12:25:17

UFC escala Romero vs Borrachinha para duelo em abril, nos EUA


Imagem:


Depois de cancelarem dois duelos, Yoel Romero e Paulo 'Borrachinha' devem, enfim, medirem forças no octógono do UFC. Próximos do título da divisão dos pesos-médios (84 k), os lutadores foram escolhidos para liderarem o card do show programado para o dia 27 de abril.

A informação sobre a disputa, agendada para ocorrer na cidade de Miami (EUA), no dia 27 de abril, foi dada em primeira mão pelo site 'Combate.com' e confirmada pela reportagem da Ag. Fight. A vencedor, estima-se, deve ser garantido o direito de disputar o cinturão - ao menos que Anderson Silva derrote Israel Adesanya e fure a fila.

Nos últimos meses, os atletas viram seus caminhos se cruzarem algumas vezes. Em novembro passado, no UFC Nova York, a disputa foi cancelada após uma lesão do cubano. Dois meses depois, o confronto foi retirado do card do UFC Brooklyn por conta de uma contusão do brasileiro.

Aos 41 anos, Romero acumula em seu cartel 13 vitórias e apenas três derrotas como profissional no MMA. Em sua última apresentação no octógono, o cubano vice-campeão olímpico de wrestling foi superado pelo atual campeão Robert Whittaker. Por sua vez, Borrachinha permanece invicto após 12 duelos no esporte.