Notícia - Globo volta a debochar de Bolsonaro durante o 'Fantástico': "Ridículo"
 Msn Notícias Publicou uma notícia no dia:28/01/19 18:40:13

Globo volta a debochar de Bolsonaro durante o 'Fantástico': "Ridículo"


Imagem:


Neste domingo (27), a Globo mostrou que não teme qualquer ofensiva que possa sofrer do atual presidente, Jair Bolsonaro, que já criticou a emissora diversas vezes e se aliou às concorrentes.

O 'Fantástico' voltou a exibir o quadro 'Isso a Globo Não Mostra' e debochou de Bolsonaro, fazendo uma retrospectiva dos acontecimentos da semana. Fechando o programa, Tadeu Schmidt foi interrompido por um suposto ataque hacker, que exibiu críticas ao político.

 O vídeo começa com um trecho do 'Encontro' em que o convidado diz: "Sempre terá alguém precisando de você", onde na sequência entrou uma imagem de Marcus Vinícius Rodrigues, responsável pelo ENEM no governo Bolsonaro, que ao discursar cometeu erro básico de português: "Cidadões"...

Depois, misturando vários programas da casa, a emissora ironizou as ausências do Presidente, Paulo Guedes e Sérgio Moro no Fórum Econômico Mundial, onde o Brasil acabou virando piada mundial pelo fato dos representantes brasileiros não terem comparecido em uma das apresentações: "Eles sumiram, deram a volta na gente", dizia um personagem da novela global.

No entanto, a emissora foi mais longe e usou o meme da 'Barbie Facista' e exibiram uma entrevista da Robô Sophia falando sobre privilégios. O quadro terminou com Bolsonaro na 'Sessão Comédia' dizendo: "Somos o País que mais preserva o Meio Ambiente, o Brasil é um paraíso", mostrou o programa ironizando a fala do político por conta da tragédia ambiental em Brumadinho, MG.

Nas redes sociais, os fãs do político decidiram atacar a emissora: "Isso é ridículo... Como fazem isso com nosso presidente?", "Não assistirei nunca mais essa Globo que fica debochando dos outros", "Que absurdo Globo, tenha vergonha na cara", foram alguns comentários nas redes sociais da emissora. Por outro lado, o vídeo viralizou e foi compartilhado milhares de vezes pelos internautas.

Leia Também: Sem espaço na Globo, autor Walther Negrão anuncia aposentadoria