Notícia - Após boatos de affair com mulher, Marina Moschen beija ator
 Msn Notícias Publicou uma notícia no dia:07/02/19 12:49:30

Após boatos de affair com mulher, Marina Moschen beija ator


Imagem:


Após os rumores de que estaria vivendo um romance com uma figurinista da TV Globo, Marina Moschen surgiu dando um beijão em Ícaro Silva. A atriz usou as redes sociais, na última quarta-feira (6), para mostrar o momento da troca de carícias.

VOCÊ VIU? Marina Moschen engata romance com funcionária da Globo

Apresentadora da Globo confessa ter feito bariátrica aos 18 anos

Esposa de Thammy Miranda revela quanto já gastou com fertilização

Neymar chora, conta que está solteiro e não desgruda de suposto affair

“Calma, gente! Não estamos namorando”, avisou.

© Fornecido por Eleven Press Comunicações

No registro, os dois aparecem em um local espelhado. Entrando no clima da brincadeira, o ator também compartilhou o mesmo clique, com a mesma legenda, negando o relacionamento, para garantir que o recado fosse dado da forma mais clara possível.

Na última terça-feira (5), surgiu um burburinho acerca de um possível romance entre a famosa e a funcionário da emissora carioca Izabela Bertazzi. Segundo o jornal “Extra”, as duas, que trabalharam juntas em “Deus Salve o Rei” – trama das 19h que chegou ao fim em julho – sempre chegavam juntas aos estúdios do canal.

Quando estiveram em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro – cidade natal de Marina – as moças circularam pelas ruas da cidade de mãos dadas.

Entretanto, a morena negou o namoro. “No primeiro momento, rimos da situação. Transformaram uma amizade em um romance. Num segundo momento, eu fiquei pensando: ‘e se fosse verdade?’. Não teria eu o direito de escolher a melhor forma de tornar isso público? Sobre mim, eu estou solteira”, afirmou no Instagram.