Notícia - Após crise nervosa, Marina Ruy Barbosa grava cena de beijo com Loreto em novela
 Msn Notícias Publicou uma notícia no dia:01/03/19 10:59:25

Após crise nervosa, Marina Ruy Barbosa grava cena de beijo com Loreto em novela


Imagem:


Marina Ruy Barbosa conseguiu driblar a tensão e crise de choro durante as gravações da novela "O Sétimo Guardião" e filmou sua primeira cena de beijo em José Loreto depois de ser envolvida na polêmica separação do ator com Débora Nascimento, que manteve seu cronograma normal em "Verão 90" após fim do relacionamento que durou seis anos. Segundo o colunista e repórter do "A Tarde É Sua" Alessandro Lo-Bianco, a ruivinha contou com o apoio de grande parte do elenco e de atores consagrados para gravar com seu par romântico na madrugada desta sexta-feira (01).

Atriz volta ao Instagram e ganha 3 mi de likes em 24h

Após um tempo afastada das redes sociais, a artista conquistou mais de 3 milhões de curtidas em menos de 24h em sua primeira publicação ao voltar ao Instagram. Na internet, Marina ainda se deparou com o apoio de inúmeros internautas e ganhou homenagens de famosos como Glória MariaAguinaldo Silva e de Luma CostaMadrinha do caçula de sua melhor amiga, ela compartilhou uma foto com o pequeno em seus braços e se declarou: "Hoje meu afilhado completa 1 mês! Não sei nem descrever a emoção que eu sinto sendo escolhida pra fazer parte dessa família. Desde que você chegou, nasceu um amor diferente dentro de mim. É uma responsabilidade e um privilégio. Ser a sua madrinha é um presente que me ensina sobre coração, afeto e entrega. Estarei sempre aqui pra te amar, proteger e confortar não importa a situação. Que Deus abençoe você, meu amor, que Ele seja sempre sua luz, a resposta nas horas de dúvida, o caminho a seguir quando se sentir perdido. Eu vou estar sempre disponível para você e nunca te deixarei só, Dudu!", escreveu.

Loreto admite erro com ex-mulher e pondera: 'Nada aconteceu'

Débora Nascimento colocou um ponto final em sua história com Loreto após suposta traição. Em sua conta, o galã da emissora carioca admitiu seu erro, mas ponderou ao dizer que "nada aconteceu". "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis (...) apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", escreveu ele, que ganhou torcida de colegas de elenco para reatar o casamento.