Notícia - Cantor ponta-grossense lança nova música nesta quinta-feira
 A Rede Publicou uma notícia no dia:2022-01-14 11:48:00

Cantor ponta-grossense lança nova música nesta quinta-feira


Imagem: música fala sobre as inúmeras possibilidades de futuro, sobre uma nova forma de ver a vida. Foto: Divulgação


A música fala sobre as inúmeras possibilidades de futuro, sobre uma nova forma de ver a vida

O cantor ponta-grossense Victor Carbonar, conhecido como VICCO, está lançando nesta quinta-feira (13), sua nova música intitulada como 'Terra à Vista'.

Utilizando-se de metáforas, ‘Terra à Vista’ fala sobre as inúmeras possibilidades de futuro, sobre uma nova forma de ver a vida, como se fôssemos navegadores a descobrir uma terra inexplorada. Traz em seus versos uma mensagem de esperança que muito tem a ver como o início de um novo ano, por isso do momento em que é lançada.

"Assim como todas as minhas composições, ‘Terra à Vista’ traz um pouco do que vi e vivi, mas, dessa vez, sob uma nova perspectiva: diferentemente do meu álbum ‘KAMIKAZE’, lançado em setembro de 2021, ela apresenta uma visão mais positiva sobre a vida, pois foi escrita em um momento em que eu estava saindo da depressão", comenta o cantor.

A música contou com a produção de Daniel Victor e, quanto ao estilo, possui toques de Indie-pop, Lo-fi e até um quê de MPB. "É, em minha opinião, a melhor música em termos de produção da minha carreira até agora", complementa.

O videoclipe, dirigido por Danilo Bueno, foi gravado em São Francisco do Sul, ainda em 2021, e traz todo esse conceito das grandes navegações, com bastante cor e paisagens lindíssimas da costa catarinense.

Confira o videoclipe clicando aqui.

Com informações: Assessoria.