Notícia - Chinesa Nubia apresenta 'celular de pulso' com tela flexível
 Olhar Digital Publicou uma notícia no dia:03/09/18 15:09:46

Chinesa Nubia apresenta 'celular de pulso' com tela flexível


Imagem:


Nubia, uma marca de smartphones chinesa pertencente à ZTE, anunciou nesta semana durante a IFA 2018 um produto inédito e, no mínimo, curioso. Trata-se do Nubia-?, uma espécie de "celular de pulso" com tela flexível.

O aparelho não teve muitos detalhes divulgados, mas fabricante garantiu que não é apenas um conceito. O Nubia-? deve começar a ser vendido na China até o final deste ano, por um preço que também permanece mistério até agora.

Segundo a fabricante, o Nubia-? não é apenas uma pulseira eletrônica ou um relógio inteligente, mas um smartphone completo para ser colocado no pulso. Ele tem suporte a apps, atende e faz ligações e vem até com uma pequena câmera.

Além disso, ele possui suporte a um eSIM para ter acesso à rede de internet 4G. Outros detalhes, como a montadora do display, o processador do aparelho e o sistema operacional, não foram divulgados, de acordo com o Gizmodo.

Só o que existe a respeito do Nubia-? por enquanto é o vídeo de apresentação que a fabricante divulgou e fotos postadas no Twitter por pessoas que viram o protótipo em exibição na IFA. Confira abaixo:

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Nubia (ZTE) just threw a curve ball at . The nubia-? is a "wearable smartphone" with a curved full colour display, eSIM (4G) and a camera for selfies/video calling. Available in 4Q18. 1/2