Notícia - Larissa Manoela aparece com cabelo platinado para lançar produto de make
 Revista Capricho Publicou uma notícia no dia:07/11/18 10:52:59

Larissa Manoela aparece com cabelo platinado para lançar produto de make


Imagem:


Kylie Jenner que se cuide! Larissa Manoela não esconde que ama maquiagem. Uma prova é o seu feed do Instagram repleto de makes incríveis. Mas ela resolveu elevar essa paixão a um outro nível: lançou uma coleção de color tint, pigmentos líquidos que dão uma corzinha aos lábios e bochechas. E para divulgar o produto, resolveu apostar em três estilos de cabelo diferentes! 

Larissa conseguiu guardar o segredo a sete chaves e só revelou nesta terça-feira (06/11) o lançamento dos seus produtos em parceria com a T. Blogs. Ao todo, são três tons: Doçura (cereja), Paixão (vermelho) e Encanto (pêssego).

E a atriz, que é fã das mudanças temporáriassurgiu com três visuais diferentes nas fotos de divulgação dos color tint. Inclusive, um cabelo platinado com franjinha e um outro com os fios pink.

Larissa anunciou a novidade através do Insta Stories e ainda deu uma dica de uma misturinha que está adorando fazer. Ela coloca um pouco do color tint junto com o seu iluminador e aplica nas bochechas. “Deixa a bochecha corada e iluminada”, contou.